Sabonetes de Argila Preta e Branca

Sabonetes de Argila Preta e Branca

Baseado em 4 avaliações
  • 91 Alunos matriculados
  • 01 Hora de duração
  • 3 Aulas
  • 2 Módulos
ASSINE JÁ

Obtenha acesso a este e outros cursos

"gostei mto do efeito. ja fiz um parecido. "
Pedro
mais avaliações

Nesse curso você vai aprender a fabricar os Sabonetes de Argila Preta e Branca que desintoxica a pele e é ótima para tratamento da flacidez. Favorece a renovação celular reduzindo a aparência de rugas.

Além dessa aula, fazendo o Plano de Assinatura da Escola Via Natureza, você terá acesso a todas as aulas da seção de Aulas Exclusivas, aprimorando o seu trabalho com novas formulações; terá também um desconto especial de 30% na matrícula de cursos Especializantes da Escola Via Natureza, e ainda poderá participar do Fórum de Alunos, para compartilhar os seus trabalhos e prender ainda mais com a troca de experiências.

A você que já fez o curso inicial de Sabonetes Glicerinados Naturais, e deseja aprimorar as suas técnicas e incrementar ainda mais a sua linha de produtos com formulações exclusivas.

Luciane A. Rodrigues Pereira
"Atua há 18 anos no ramo da saboaria, graduada em pedagogia e formação técnica em química, transmite seus conhecimentos de forma clara e objetiva."


Fundadora da empresa Via Natureza Sabonetes Naturais e Cosméticos Artesanais, e professora do curso Via Natureza, já formou centenas de alunos através de cursos presenciais e online, no Brasil e no Exterior.

Graduada em Pedagogia, Teologia e Química, realiza seus trabalhos de forma didática, buscando a valorização do humano, extraindo a beleza e o potencial criativo que existe em cada pessoa. 


As aulas avulsas não tem Certificados inclusos como nos nossos cursos. Caso você precise de um certificado dessa aula, para embasar o seu trabalho, poderá solicitar ao final da aula, mediante o pagamento de uma taxa de Emissão de Certificado da escola, no valor de R$14,90.

Conteúdo Programático

  • 1. Ingredientes utilizados para a fabricação do Sabonete
  • 1. Passo-a-passo do Processo de Fabricação - Parte I
  • 2. Passo-a-passo do Processo de Fabricação - Parte II
Voltar ao topo